Resedá Gigante Rosa (Sementes) Lagerstroemia speciosa

Código: QEESVP7K4
Selecione a opção de Grade Padrão Rose Sementes:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Resedá Gigante (Roxo)
Cientifico: Lagerstroemia speciosa
Origem: India

Sementes de Resedá-gigante, uma árvore decídua e tropical, originária da Índia.
Apresenta florescimento exuberante e duradouro na primavera e verão.
Suas flores são grandes, de cor rosa a lilás, dispostas em cachos densos e eretos. Suas folhas são verdes, e adquirem belos tons bronzeados e alaranjados no outono, antes de cair no inverno.
O tronco é elegante, liso e manchado, bastante decorativo também. Seu porte é médio, alcançando de 12 a 20 metros de altura. As qualidades ornamentais e o porte do Resedá-gigante, fazem dele uma espécie ideal para ornamentação de calçadas, avenidas e jardins.
Deve ser cultivado sob sol pleno, em solo fértil, bem drenável, enriquecido com matéria orgânica e irrigado regularmente no primeiro ano de implantação. Não tolera salinidade no solo.
De baixa manutenção, não exige podas freqüentes, apenas remoção dos ramos doentes e mal formados e fertilizações anuais. Sementes destinadas unicamente ao cultivo ornamental.

Sobre a loja

Rose Sementes é uma empresa que surgiu da necessidade para fornecer sementes de excelente qualidade, colaborar com a pesquisa de palmitos cultivados, proporcionar aos grandes e pequenos agricultores novas alternativas para melhor exploração de sua propriedade, evitar a devastação dos palmiteiros, oferecendo outras possibilidades de cultivo e divulgar espécies de palmeiras nativas e exóticas com potencial paisagístico e ainda não difundidas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

Rose Sementes - CNPJ: 20.950.884/0001-52 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail



Segunda à Sexta-feira, das 7:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:00 | Sábados das 7:30 às 12:00.


Renasem SC-00962/2009