Licuala (Sementes) Licuala grandis

Código: NYR5BWEXW
Selecione a opção de Grade Padrão Rose Sementes:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Licuala
Cientifico: Licuala grandis
Origem: Ilha Nova Britânica


É de grande efeito ornamental pela beleza de suas grandes folhas plissadas contrastantes com o pequeno diâmetro do seu caule ereto.
Espécie muito difundida e valorizada, principalmente quando utilizada em vasos, nos quais pode ser mantida por diversos anos.
Indicada também para jardins sob a sombra de grandes árvores ou locais à meia sombra, tanto na forma de plantas isoladas como em grupos.
Tronco simples, anelado, pardo, com fibras escuras na base das folhas, de 3 a 4m de altura e cerca de 6cm de diâmetro. Espécie muito difundida e valorizada, principalmente quando utilizada em vasos, nos quais pode ser mantida por diversos anos.
É uma palmeira tropical pouco resistente ao sol direto, mesmo na fase adulta, deve ser plantada em locais abrigados de correntes de vento para evitar dano mecânico às folhs.
De crescimento muito lento, é também sensível à geadas e ao frio invernal dos subtrópicos. Apresenta bom desenvolvimento no litoral.
Multiplica-se por sementes que iniciam a germinação em cerca de 120 dias.

Sobre a loja

Rose Sementes é uma empresa que surgiu da necessidade para fornecer sementes de excelente qualidade, colaborar com a pesquisa de palmitos cultivados, proporcionar aos grandes e pequenos agricultores novas alternativas para melhor exploração de sua propriedade, evitar a devastação dos palmiteiros, oferecendo outras possibilidades de cultivo e divulgar espécies de palmeiras nativas e exóticas com potencial paisagístico e ainda não difundidas.

Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

Rose Sementes - CNPJ: 20.950.884/0001-52 © Todos os direitos reservados. 2022



Segunda à Sexta-feira, das 7:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:00 | Sábados das 7:30 às 12:00.


Renasem SC-00962/2009